Parque Shopping Rio Grande terá 6 salas de cinema Cineflix

Segundo o Blog Acerto de Contas, o Parque Shopping Rio Grande fechou contrato para implantar seis salas de cinema. O investimento nas salas será de R$ 6 milhões. Serão operadas pela Cineflix, empresa que já atua no Shopping Total e no Shopping João Pessoa, em Porto Alegre. No estilo Stadium, as salas terão tecnologia 3D Dolby Digital, projetores digitais e som 7.1 Dolby. As poltronas de couro serão reclináveis e numeradas. Haverá o sistema de atendimento “1line”, que permite a venda de pipoca e ingresso na mesma estação.
– Também colocaremos à disposição terminais de auto-atendimento próximos a entrada e a opção de compra de ingresso com desconto pela internet. A pessoa imprime o cupom em casa e pode entrar direto na sala de cinema. – conta o diretor da Cineflix, Douglas Madrot. 
A Cineflix é a mesma empresa que implantará as salas de cinema no Shopping Pelotas.
Posts relacionados:



Comentários

1 comment

  1. Estou muito contente de, finalmente, se poder ter a opção de cinema “3D” em Rio Grande, pois só temos esse privilégio quando viajamos para grandes centros. E pensar que uns anos atrás nem cinemas tínhamos mais… Que venham os cinemas!!! Já estou torcendo por antecedência. Abraços,Miriam leite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.