
A Associação Comercial de Pelotas (ACP) promove, no próximo dia 16 de abril, quinta-feira, a cerimônia oficial de posse da nova Diretoria Executiva para o biênio 2026/2028. O evento ocorre a partir das 19h, no Salão Mauá, localizado no 8º andar da sede da entidade, reunindo associados, lideranças e representantes da comunidade empresarial.
Eleita por aclamação em Assembleia Geral realizada no dia 31 de março, a nova gestão será presidida por Elisa Gioielli. A diretoria também é composta pelos vice-presidentes Thiago Klug (Comércio), Cristiane Salerno Schmitz (Indústria) e Carolina Gularte (Serviços), além do ex-presidente Fabricio Cagol, que passa a ocupar a vice-presidência de Agronegócio após duas gestões à frente da entidade.
A cerimônia marca oficialmente o início do novo ciclo da ACP, que também destaca a presença feminina nos principais cargos da instituição, com Elisa Gioielli na presidência da Diretoria Executiva e Mara Casa à frente do Conselho Superior.
Após o ato formal de posse, os convidados serão recepcionados em um coquetel de confraternização. Os ingressos são limitados e já estão disponíveis, com valores de R$ 80 para associados da ACP e R$ 110 para não associados, por meio da plataforma Sympla, www.sympla.com.br/acpelotas
O evento conta com o patrocínio das empresas A Hora do Sul, Banrisul, Vero, BRDE, CMPC, Farmácias São João, Freedom, Kopereck Turismo, Lifemed, Bairro Quartier, Sicredi Interestados RS/ES, Telealarme, Tradição Regional, TOTVS, Unimed Pelotas, Macro Atacado Treichel e Wilson Sons – Unidade de Negócios Tecon Rio Grande. A iniciativa também recebe apoio do Grupo RBS, Sebrae RS e Aliança Pelotas.
