VEREADOR DA SAÚDE EM CONGRESSO NACIONAL

    Vereador e diretor da Santa Casa de Bagé, Ravael Amaral, ao lado do médico ginecologista, obstetra e gerente médico da Telemedicina do Hospital Albert Eistein, Dr. Eduardo Cordioli  e o jurídico na área e presidente do Progressistas Paulo G. Gastal.

    O vereador pelotense Rafael Amaral-PP, acompanhado de seu jurídico, advogado Paulo G. Gastal, está participando de 16 a 17 de outubro do maior congresso a área hospitalar do Brasil: O CONAHP 2024 – Congresso Nacional de Hospitais Privados. O Conahp se tornou um evento obrigatório para as lideranças que desejam estar sempre um passo à frente em relação a gestão de saúde dentro dos hospitais.

    CONAHP 2024 – Congresso Nacional de Hospitais Privados. Foto: Divulgação.

    Em 2024, o congresso oferece um evento disruptivo, inspiracional e provocativo para contribuir, de forma prática, com a superação dos desafios impostos à saúde. O CONAHP 2024 conta com a presença do ex-governador do Rio Grande do Sul, Antônio Britto Filho, que que é diretor executivo na Anahp – Associação Nacional de Hospitais Privados. O vereador Rafael Amaral, além de exercer seu mandato em prol da área da saúde, também atua em gestão hospitalar na Santa Casa de Bagé.

    Rafael Amaral destaca que participar do CONAHP amplia o leque em relação a discussões profundas e estruturais sobre o sistema de saúde, com evidências práticas de possíveis caminhos para renovação, valorização da qualidade e melhor acesso.

    É importante estar presente neste congresso de âmbito nacional, para estar a par das novas abordagens e transformações que impactam a saúde global e exigem um olhar capacitado para traçar caminhos inovadores, afirmou Paulo Gastal ao Treze Horas.

    Comentários