PARTAGE TRAZ PARA RIO GRANDE EVENTO NACIONAL DE VAREJO

    A Partage é uma administradora de Shoppings Centers brasileira. Presente nas cinco regiões do país, a companhia, que pertence ao Grupo Partage, é responsável por 16 empreendimentos em 11 estados. Foto: Divulgação / Partage

    Evento já ocorreu em outros endereços de shoppings da Partage Malls, como Mossoró, Poços de Caldas, Arapiraca e Jaraguá do Sul e tornou-se essencial para a discussão do desenvolvimento local

    Sob o comando da rede nacional de administração de shoppings, Partage Malls, o coração comercial da cidade de Rio Grande e arredores, será palco de um dos maiores eventos da empresa, que traz à comunidade local conversas sobre desenvolvimento regional e inovação do varejo. Pela primeira vez, a cidade sulista recebe o 1º Fórum de Desenvolvimento do Varejo de Rio Grande e Região.

    Marcado para este 24 de abril, no Yacht Club, o Fórum de renome nacional, que é realizado em pelo menos quatro regiões do Brasil, pretende elevar padrões do comércio local, reunindo líderes, empresários, figuras proeminentes da mídia e representantes do comércio em um encontro de inovação e colaboração para debater os rumos e futuro do varejo na região sul do país.

    “Apesar de ser a primeira vez que o Fórum está sendo realizado em Rio Grande, temos um histórico de mais de cinco edições realizadas em diversas localidades do país, incluindo Mossoró (RN), Poços de Caldas (MG), Arapiraca (AL) e Jaraguá do Sul (SC). O evento já consolidou sua posição como um catalisador do progresso varejista, reunindo mais de 2 mil participantes. Então, estamos animados para trazer este grande evento para o Sul do país”, comenta Adriano Capobianco, Diretor Comercial e de Novos Negócios da Partage Malls.

    A primeira edição realizada em Rio Grande contará com a presença de notáveis personalidades, como o Prefeito do município, Fábio Branco; Cristina Franco, que é Presidente do Conselho da ABF (Associação Brasileira de Franchising); Júlio Macedo, Diretor de Expansão do Grupo Riachuelo, entre outros expoentes do setor. Os convidados, inclusive, não só irão compartilhar suas experiências e insights, mas também conduzirão paineis sobre tendências e desafios enfrentados pelo varejo na região.

    Os debates serão realizados em dois paineis distintos, cada um explorando aspectos cruciais do panorama varejista:

    • Rio Grande e Região – Desenvolvimento e Negócios: a conversa acontecerá entre líderes locais, como o Prefeito Fábio Branco e Danilo Giroldo, Reitor e Professor Titular da FURG. Rafael Sá, Vice-Presidente da Câmara de Comércio do Rio Grande, também participará da mesa, que discutirá estratégias de crescimento e oportunidades de negócios na região.
    • O Varejo no Sul do Brasil: Tradição, Inovação e Visão de Futuro: com foco nas particularidades do Sul do país, o painel reunirá especialistas,  como Adriano Capobianco, Diretor Comercial e de Novos Negócios da Partage Malls; Cristina Franco, da ABF; Júlio Macedo, do Grupo Riachuelo, e Fabiano Lima, Diretor de Expansão do Bob’s. O objetivo da conversa será explorar as tendências emergentes, inovações e perspectivas de futuro para o varejo na região.

    Sobre a Partage Malls

    A Partage é uma administradora de Shoppings Centers brasileira. Presente nas cinco regiões do país, a companhia, que pertence ao Grupo Partage, é responsável por 16 empreendimentos em 11 estados. Tem como missão transformar a realidade socioeconômica das cidades onde está presente, com participação ativa no desenvolvimento regional. A Partage detém mais de 500 mil m² em ABL (Área Bruta Locável) e cresce como um dos principais administradores de Shoppings Centers nacionais gerando, direta ou indiretamente, mais de 20 mil empregos por todo o Brasil.

    Comentários