PAUTAS DO CONTEXTO PORTUÁRIO SÃO ALINHADAS PELO PRESIDENTE DA PORTOS RS COM O VICE-GOVERNADOR, DURANTE PASSAGEM POR RIO GRANDE

A reunião com o vice-governador Gabriel Souza aconteceu na Prefeitura Municipal de Rio Grande. Foto: Divulgação/Portos RS.

Durante cumprimento de agenda em, o vice-governador do estado, Gabriel Souza, esteve reunido com o presidente da Portos RS, Cristiano Klinger, e com o gerente de planejamento e desenvolvimento, Fernando Estima, na sede da Prefeitura Municipal.

Na oportunidade, foram debatidas pautas estruturantes relacionadas ao contexto portuário gaúcho, como a duplicação do lote quatro da BR 392, no distrito industrial de Rio Grande, a dragagem da hidrovia e os investimentos em infraestrutura realizados em 2023.

O vice-governador esteve no município para participação na edição litoral sul da Operação Verão Total, que centralizou uma série de serviços públicos voltados à comunidade rio-grandina e aos veranistas do Cassino, no Campo do Praião.

Souza também participou do ato de prestação de contas da edição 2023 do CriaRG, evento de inovação voltado à rede escolar que é organizado pela Prefeitura do Rio Grande e conta com o patrocínio da Portos RS.

Durante a apresentação dos resultados, o prefeito Fábio Branco fez um agradecimento à Autoridade Portuária por estar presente nas duas primeiras edições da iniciativa e reforçou o desejo de manutenção da parceria.

Texto: Rodrigo de Aguiar

Jornalista responsável: Larissa Carvalho

Comentários