No mês em que completa dez anos de atividades, o Shopping Pelotas escolheu celebrar com os clientes, lojistas e colaboradores. No último final de semana, o empreendimento promoveu uma festa de aniversário com o Chimarock em parceria com a Rádio Atlântida Zona Sul, recebendo o show da banda gaúcha Acústicos & Valvulados. O evento, que ocorreu no sábado, dia 07, movimentou mais de 15 mil pessoas.
As comemorações iniciaram no dia 03 de outubro, data oficial de aniversário do shopping. Uma das formas de agradecer pelo carinho dos clientes, lojistas, colaboradores e empreendedores, foi com a entrega de brindes especiais, além da distribuição dos tradicionais doces de Pelotas e uma cabine de espelho mágico onde os visitantes puderam tirar fotos personalizadas e levar gratuitamente essa recordação dos dez anos do Shopping Pelotas.
O Chimarock também foi um sucesso e confirmou o carinho da população regional com o empreendimento. O evento iniciou com a abertura da banda Seronni e ainda contou com brindes e a distribuição gratuita de água quente e erva-mate. O grande destaque foi o show de encerramento com a banda gaúcha Acústicos & Valvulados.
O fluxo de pessoas circulando no local na semana do aniversário foi mais um motivo para comemorar: 64.854 pessoas. Daiçon Maciel, novo Gerente Geral do Shopping Pelotas que assumiu neste mês, destaca que a semana positiva motiva ainda mais para seguir o fluxo de crescimento. “É emocionante para todos que trabalham diariamente poder ver o quanto a cidade e o estado abraçaram o Shopping Pelotas em todos esses anos. É com muita alegria que podemos dar sequência aos planos de expansão e continuar gerando ainda mais emprego, renda, oportunidades de lazer e de negócios para toda a região”, salienta.
Ainda em outubro, o Dia das Crianças foi temático com música, magia e diversão no Shopping Pelotas. Entre os dias 12 e 14, o empreendimento promoveu apresentações musicais gratuitas com atrações que encantaram o público infantil. No dia 12, a apresentação foi dos Príncipes e Princesas, seguida por A Pequena Sereia, dia 13, e encerrando com Alice no País das Maravilhas, dia 14. O Festival de Musicais lotou a Praça de Alimentação nos três dias de evento e quem esteve presente em cada data recebeu um bottom colecionável do espetáculo apresentado.
Agora, a expectativa é para o final do ano com o Natal, que promete uma ação de impacto e muita emoção. A campanha do Shopping Pelotas terá uma conexão com os 10 anos do empreendimento, além de uma super promoção surpresa e a tradicional decoração temática que será lançada em breve para presentear a população com grandes novidades antes de encerrar 2023.
Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável) com 97% de ocupação, estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Arezzo, Belmar Vargas Hair Design, Cacau Show Mega Store, Camicado, Centauro, Chilli Beans, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Cobasi, Damyller, Gaston, Havanna, Imaginarium, Jorge Bischoff, Livraria Vanguarda, Lojas Americanas, Lupo, Melissa, Panvel, Paquetá, Pernambucanas, Pompéia, Ponto, Renner, Riachuelo, Vivara, Youcom, entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.