EVENTO DEBATERÁ EMPREENDEDORISMO E OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS PARA O SEGMENTO DE ENERGIAS RENOVÁVEIS

Promovido pelo Sebrae RS, FIERGS e IEL-RS, 7º Fórum de Geração Distribuída de Energia acontece nesta sexta-feira 22/09

A energia é um fator crítico para qualquer negócio, e a busca por fontes renováveis e eficiência energética já se tornou uma situação inegociável. Ciente desta realidade, Porto Alegre sedia nesta sexta-feira, 22/09 o 7º Fórum de Geração Distribuída de Energia com Fontes Renováveis no Rio Grande do Sul (Fórum GD/RS). Organizado pelo Sebrae RS, Fiergs e IEL/RS, com o apoio do Senai/RS e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, o evento é gratuito, e os interessados podem garantir seu ingresso no site https://bit.ly/3r8j6uA.

O Fórum GD/RS foi criado para atender às necessidades de geradores e consumidores de energia, tornando-se uma referência no cenário energético estadual quando o assunto é tecnologia, inovação, crédito e geração de negócios. Com o tema central “Oportunidades de negócio e empreendedorismo no mercado de energia”, o evento trará as visões de especialistas em temas atuais que impactam ou impactarão o setor de energia a curto e médio prazo. Os participantes terão a oportunidade de se conectar com 20 expositores, o que permitirá o contato com soluções modernas de geração de energia elétrica e linhas de crédito disponíveis para investimentos.

De acordo com o Analista de Projetos do Sebrae RS, Cleverton Luís Paranhos, a Geração Distribuída está cada vez mais consolidada na matriz energética nacional, merecendo a atenção não apenas de empreendedores, mas de toda a sociedade civil gaúcha. “O Fórum GD demonstra seu compromisso em abordar novos modelos de negócios no mercado de energia, focando nas oportunidades para empreendedores, sejam eles consumidores ou geradores”, afirma. ” Este ano, o tema central escolhido, ‘Oportunidades de negócio e empreendedorismo no mercado de energia, oferecerá insights valiosos, oportunidades de aprendizado e networking para todos os participantes”, conclui.

Comentários