RIO GRANDE: DIREÇÃO DO HOSPITAL MONPORTO ESTEVE REUNIDA COM IPE SAÚDE

A diretoria do Monporto apresentou o andamento das obras, bem como, toda a proposta de atendimento de referência para 29 municípios gaúchos. Foto: Grupo Zenobini.

A direção do Hospital Monporto esteve reunida na última quarta-feira, 19, em Porto Alegre, com a administração do IPE Saúde. Pelo Monporto estiveram presentes o presidente Rafael Avancini, o diretor financeiro, Marcelo Molinari e o membro do Conselho de Administração, Fábio Andrade. Eles foram recebidos pelo Diretor de Provimento de Saúde, Antonio Quinto Neto. Na pauta, uma apresentação do mais novo complexo hospitalar de saúde suplementar da Região Sul que deve inaugurar neste segundo semestre de 2023, em Rio Grande (RS).

A diretoria do Monporto apresentou o andamento das obras, bem como, toda a proposta de atendimento de referência para 29 municípios gaúchos. Com a mais moderna estrutura hospitalar, Monporto será uma das principais referências em medicina suplementar do interior gaúcho. Os diretores do Monporto avaliaram o encontro como extremamente positivo, iniciando um relacionamento promissor com o IPE Saúde, órgão responsável pela assistência médica e hospitalar de cerca de um milhão de pessoas.

As obras do Hospital Monporto seguem em ritmo acelerado com as etapas de finalização. O Hospital Monporto, da Rede de Saúde Açores, está sendo construído em um terreno de 15 mil metros quadrados. Estão sendo investidos cerca de R$100 milhões entre a construção da edificação, compra de equipamentos, mobiliário, ativos de TI e capital de giro. A capacidade inicial do hospital será de 75 leitos hospitalares, incluindo quartos com dois leitos, apartamentos, terapia intensiva e hospital-dia. A empresa L+M é a responsável pela Gestão de Implantação do empreendimento. O Hospital Monporto já está recebendo currículos para diversas vagas de trabalho. Informações em https://www.hospitalmonporto.com.br/.

Comentários