RIO GRANDE: MONPORTO RECEBEU MAIS DE 4 MIL CURRÍCULOS

O Hospital Monporto, da Rede de Saúde Açores, está sendo construído em um terreno de 15 mil metros quadrados. Imagem: Divulgação

Desde dezembro o Hospital Monporto está recebendo currículos para as diversas vagas não-médicas que serão necessárias para estruturação de abertura do novo centro de atendimento de saúde complementar da região sul. Ao longo desse período, foram mais de 4 mil currículos recebidos que agora passam a ser analisados, catalogados e selecionados. No primeiro ano de funcionamento, o Hospital deve gerar 700 postos de trabalho.

A empresa L+M Gestão Espaços Tecnologias em Saúde é a responsável pelos projetos e gestão de implantação do empreendimento desde o trabalho de concepção arquitetônica, planejamento de operacionalização com design de serviços e testes de layouts, incluindo, ainda, recrutamento, seleção e montagem das equipes de todas as áreas. “Ficamos muito satisfeitos com o retorno da comunidade local por querer fazer parte da família Monporto. Queremos entregar o cuidado certo ao custo certo e, para isso, precisaremos de um time focado, experiente e com vontade de fazer a diferença”, avalia o CEO da L+M e Presidente do conselho de administração do Monporto, Lauro Miquelin.

O trabalho de análise, catálogo e seleção dos currículos recebidos por e-mail já está acontecendo pelo time de inteligência da L+M. Para os próximos registros de currículos, um novo sistema foi implantado no site do Hospital que transforma o processo de envio e gestão dos currículos mais automatizado. “Todos os materiais já recebidos estão sendo tratados com muita atenção. A partir de agora, os novos currículos que chegarem já entram por essa plataforma nova que dá muito mais segurança ao próprio candidato, já que ele vai ter a confirmação que o currículo dele foi encaminhado com sucesso”, conclui Miquelin.

Para as novas inscrições, os interessados devem acessar o site https://www.hospitalmonporto.com.br/, ir à Aba Trabalhe Conosco e logo em seguida no Portal da Candidatura. Logo em seguida, o candidato pode criar sua conta, preencher os dados, inserir as informações de currículo e aguardar.  É importante garantir o preenchimento completo das informações e manter os dados sempre atualizados, pois os candidatos serão contactados com base nas informações da plataforma.

Chamamentos

Toda a equipe que trabalhará no Monporto passará por treinamento de protocolos de operação em saúde e segurança. Por isso, os primeiros selecionados devem receber ligações e contato a partir de meados do mês de Março. A previsão de inauguração do Monporto segue mantida para Julho de 2023.

Hospital Monporto

O Hospital Monporto, da Rede de Saúde Açores, está sendo construído em um terreno de 15 mil metros quadrados. O novo hospital terá 9,3 mil metros quadrados na fase inicial.  Estão sendo investidos cerca de R$100 milhões entre a construção da edificação, compra de equipamentos, mobiliário, ativos de TI e capital de giro. Estão sendo gerados 150 empregos diretos durante a construção, além de 200 empregos indiretos. A capacidade inicial do hospital será de 75 leitos hospitalares, incluindo quartos com dois leitos, apartamentos, terapia intensiva e hospital-dia. Conforme a demanda, o hospital já estará preparado para atingir 200 leitos a partir do quinto ano de operação. O Hospital Monporto já está recebendo currículos para diversas vagas de trabalho. Informações em https://www.hospitalmonporto.com.br/.

Comentários