CEEE GRUPO EQUTORIAL TROCA LÂMPADAS INCANDESCENTES POR EFICIENTES EM PEDRO OSÓRIO

E+ Economia estará a partir de terça-feira, dia 17/01, na Biblioteca Municipal Lucy Ferreira Buonocore

A CEEE Grupo Equatorial estará com o projeto E+ Economia, do E+ Comunidade, em Pedro Osório, região Sul do estado, com a troca de lâmpadas antigas por outras, mais eficientes e que economizam energia.

Entre terça (17/01) e sexta-feira (20/01), das 9h às 18h, equipe da companhia de energia estará na Rua Presidente Vargas, esquina com Rua Arroio Grande, na Biblioteca Municipal Lucy Ferreira Buonocore. Para participar, é só apresentar documento de identidade, CPF e conta de energia. A troca tem limite de cinco unidades por cliente cadastrado.

Os clientes também podem aproveitar outros serviços da CEEE Grupo Equatorial, como regularização, parcelamento de débitos, cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e solicitação de ligação nova.

“Nosso objetivo é auxiliar na educação para a economia de energia, permitindo que a conta caiba no orçamento do cliente”, afirma Jonatan Silva, responsável pelo projeto. Na área de concessão da CEEE Grupo Equatorial, desde o início do ano passado, foram trocadas mais de 14 mil lâmpadas em 30 cidades onde o projeto já foi realizado.

E+ Economia

A plataforma E+ Comunidade, realizada pelo Grupo Equatorial Energia nas distribuidoras onde atua, promove a responsabilidade social por meio de ações sustentáveis junto às pessoas que atende em seu dia-a-dia, indo em suas casas e levando qualidade de vida por meio da energia. São projetos práticos, que conectam as comunidades a novas oportunidades relacionadas com temas como eficiência energética, reciclagem, esporte, cultura, educação e economia. O E+ Economia, junto com o E+ Geladeira Nova e o E+ Energia Voluntária, integra a plataforma E+ Comunidade, que também atua nos eixos de Meio Ambiente, Eficiência Energética e Desenvolvimento Econômico e Social.

Sobre a CEEE Grupo Equatorial

A CEEE Grupo Equatorial, adquirida pelo Grupo Equatorial Energia em 2021, é uma distribuidora de energia presente em 72 municípios do Rio Grande do Sul, nas regiões Metropolitana, Sul, Centro-Sul, Campanha, Litoral Norte e Litoral Sul. Sendo o primeiro ativo do grupo na região Sul, atende aproximadamente 1,8 milhão de clientes em toda a sua concessão.

www.ceee.equatorialenergia.com.br

Sobre o Grupo Equatorial Energia

O Grupo Equatorial é o terceiro maior no setor de distribuição de energia elétrica do Brasil, com atuação, além do Rio Grande do Sul, nos estados do Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas, Amapá e Goiás. A Equatorial Energia é uma empresa multisserviços, com foco nas áreas de transmissão, comercialização (Helios), geração distribuída (Enova), geração renovável (Echoenergia), serviços (Equatorial Serviços), telecomunicações (Equatorial Telecom) e de saneamento no Amapá (CEA), além de estar na lista dos mais altos níveis de governança corporativa da B3 (EQTL3).

www.equatorialenergia.com.br

SERVIÇO 

E+ Economia em Pedro Osório 

Quando: terça (17/01) a sexta-feira (20/01), das 9h às 18h

Onde: Rua Presidente Vargas, esquina com Rua Arroio Grande, na Biblioteca Municipal Lucy Ferreira Buonocore

Comentários