A chegada do Noel contará com uma grande estrutura de telão e som, assim como transmissão ao vivo pelas redes sociais do Shopping Pelotas. Após a sua chegada, o Bom Velhinho participará de um desfile pelos corredores do empreendimento, finalizando a noite no espaço da Fábrica dos Sonhos, onde ele assumirá seu trono ao lado da Noelete para fazer registros fotográficos e receber as cartinhas com os pedidos das crianças. A partir do dia 20, ele estará diariamente no local de terça a domingo, sempre das 14h às 20h, até o dia 23 de dezembro.
A temática de Natal neste ano remete a todos aqueles desejos e a expectativa por um início de ano de realizações, alegria e esperança, destaca Michelle Flores, Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas. “A época natalina nos convida a olhar para dentro e resgatar todas as coisas que são mais importantes na nossa vida. Ao trazer a pergunta “Qual é o seu Sonho?” através da nossa decoração e, ainda, proporcionar um prêmio tão especial a partir da parceria com a Porto5, estamos dando a possibilidade de mudar vidas e que todos possam começar o ano vislumbrando um 2023 ainda melhor”, destaca a coordenadora.
Natal dos Sonhos
Fazer as compras de presentes no Shopping Pelotas poderá significar o início de 2023 de casa nova com a campanha “Natal dos Sonhos”. Ao reunir notas e cupons fiscais no valor igual ou superior a R$250,00 em compras nas lojas participantes da promoção, os clientes podem trocar suas notas por números da sorte para concorrer a um apartamento de dois quartos pronto para morar (não mobiliado/decorado) no empreendimento “Acqua Dunas Club”, localizado na Av. Domingos de Almeida, nº 3300, no bairro Areal, em Pelotas.
Outra vantagem é para aqueles que realizarem suas compras de segunda a quinta-feira, que ganharão números da sorte em dobro para concorrer ao prêmio. A dinâmica da campanha prevê o cadastramento das notas fiscais no balcão de autoatendimento, localizado próximo às Lojas Americanas, ou no site da promoção: promocao.shoppingpelotas.com.
Fábrica dos Sonhos
Os clientes já podem conferir a decoração temática da Fábrica dos Sonhos do Shopping Pelotas. Até 06 de janeiro, o espaço localizado na Praça de Alimentação receberá o público com toda a magia e encantamento da fábrica onde os duendes preparam os presentes para as crianças ao longo de todo o ano. Uma das novidades deste ano é a interatividade: ao clicar em botões presentes nos detalhes decorativos, o cenário ganha vida com luzes natalinas encantadoras. O ambiente está aberto para visitação diariamente, durante o horário de funcionamento do shopping.
Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Cobasi, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.