CDL PELOTAS PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE CONSELHEIROS ELEITOS PARA A NOVA GESTÃO

A nova gestão da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL), eleita no último mês, reuniu-se para confraternizar e dialogar sobre os principais objetivos dos próximos anos. Entre as novidades, esteve a mudança de Enio Antônio Ludke Ferreira e Oswaldo Gaspar da Fonseca do Conselho Gestor para o Conselho Consultivo, e de Luciana Silveira da Silva e Gustavo Siqueira Gularte do Consultivo para o Gestor.

A CDL Pelotas, que em 2023 completará 60 anos, é comandada por um Conselho Gestor, renovado anualmente, e atua em conjunto com o Conselho Consultivo, eleito a cada dois anos. O momento de celebração entre os conselheiros também inspirou reflexões sobre a atuação da entidade e como fortalecer ainda mais a importância do associativismo.

“Estamos falando de uma entidade que promove um dos principais eventos do Estado, temos uma capacidade de mobilização e diálogo com o poder público, a sociedade civil e a iniciativa privada muito grande. Queremos reforçar ainda mais esses laços, propor novas ações e seguir modernizando as nossas campanhas para fortalecer os associados”, destacou o Conselheiro Gestor, Daniel Barbosa Centeno.

Fotos: Divulgação CDL-Pelotas

Comentários