PORTOS RS INCREMENTA O TURISMO NA SUA PAUTA

4º fórum promovido pela Associação Internacional de Cruzeiros (CLIA), em Brasília. A presença no evento consolidou a intenção de receber esses passageiros para apresentar as potencialidades turísticas locais e da região. Foto: Portos RS

PORTOS RS PARTICIPA DE REUNIÃO COM PRINCIPAL EMPRESA DE CRUZEIROS MARÍTIMOS PARA DIVULGAR AS POTENCIALIDADES TURÍSTICAS DE RIO GRANDE E REGIÃO

Pensando na possibilidade de incluir a cidade mais antiga do estado na rota dos cruzeiros, a Portos RS participou, no mês de setembro, do 4º fórum promovido pela Associação Internacional de Cruzeiros (CLIA), em Brasília. A presença no evento consolidou a intenção de receber esses passageiros para apresentar as potencialidades turísticas locais e da região.

Como parte do desenvolvimento das estratégias de retomada do turismo receptivo na cidade, a gerente de comunicação da Portos RS, Larissa Carvalho, o gerente de planejamento e desenvolvimento, Fernando Estima, e o presidente, Cristiano Klinger, participaram, na tarde desta quinta-feira (6), de uma reunião online com representantes da MSC Cruzeiros, principal empresa do setor e considerada líder do mercado na Europa e na América do Sul.

Na ocasião, os executivos da empresa de origem suíça foram apresentados aos principais atrativos turísticos da cidade e da região, como a Praia do Cassino e do Mar Grosso, gastronomia local voltada aos frutos do mar, Praia do Laranjal, cultura doceira de Pelotas, riquezas naturais, entre outros.

A temporada de cruzeiros está prevista para acontecer entre os meses de dezembro, janeiro, fevereiro e março.

Comentários