SINDUSCON-RS ELEGE NOVA GESTÃO PARA O PERÍODO 2022-2024

Teitelbaum tem vivência no Sinduscon-RS, tendo ocupado o cargo de vice-presidente em oito  gestões, apresenta como pilares estratégicos de sua gestão a inovação e o fortalecimento da cadeia produtiva da construção.

O eng. Claudio Teitelbaum, foi eleito novo presidente do  Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS). O diretor do Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum liderou chapa única, assumindo o novo cargo a partir do dia 2 de maio.

Claudio Teitelbaum  sucederá o presidente Aquiles Dal Molin Junior, que deixa o cargo ocupado entre 2017 e 2022, após duas gestões de grandes conquistas e avanços para a construção civil.

Com grande vivência no Sinduscon-RS, tendo ocupado o cargo de vice-presidente em oito  gestões, apresenta como pilares estratégicos de sua gestão a inovação e o fortalecimento da cadeia produtiva da construção, visando a maior competitividade e o maior reconhecimento do setor, junto aos poderes públicos e à sociedade gaúcha,  enquanto motor do desenvolvimento  e em meio a um cenário de grandes desafios da economia.

A nova gestão assumirá o mandato de dois anos, que se encerrará em 2024.

Confira abaixo a nominata completa da nova diretoria

Presidente, Claudio Teitelbaum: vice-presidentes: Aldo Pinheiro, Alfredo Pessi Neto, Antonio Mary Ulrich, Carlos Augusto Gerhard, Daniel Goldsztein, Juliano Melnick, Leonardo Treiger Salvaterra, Luciano Bocorny Corrêa, Narciso A. dos S. Silva, Rafael Antonio Petry Lonzetti, Rafael Goellner Garcia, Renato Goldstein, Ricardo Michelon, Roberto Sukster, Rodrigo Aurichio Putinato, Rodrigo da Rocha Pavei, Romeu Oliveira Tomasetto, Sandra Axelrud Saffer e Sergio Gilberto Bottini Junior.

Comentários