SHOPPING PELOTAS INAUGURA TRÊS NOVAS OPERAÇÕES NAS ÚLTIMAS SEMANAS

O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores.

Absolutta, Click & Decore e Ivan Pons são as novidades que integram o mix de lojas do empreendimento
O ano de 2022 começou com boas perspectivas de crescimento no Shopping Pelotas, que recebeu a inauguração de três novas operações desde a última semana de fevereiro. As lojas de segmentos voltados para a moda feminina e acessórios, decoração e moda masculina, marcam o crescimento contínuo do empreendimento, que já havia registrado sete novas aberturas no último trimestre de 2021 e comemora os bons resultados.

Jeanderson Mendes, Gerente Geral do Shopping Pelotas, salienta que a chegada das operações já no início do ano reforça o cenário positivo do shopping, que desde outubro de 2021 contou com a inauguração de marcas como a Via Laser, Giraffas, Inovathi, Santo Forno, Ótica Chilli, Espaço Zen e uma loja da Claro. “Estamos otimistas para que esse crescimento se mantenha no restante do ano, sempre com foco naquilo que o nosso cliente procura: qualidade de produtos e atendimento, sabendo que está em um espaço seguro e confortável”, diz ele, destacando que em breve devem surgir mais novidades.

Variedade nas operações
O destaque das novas lojas é a variedade para atender a procura e o gosto dos clientes do Shopping Pelotas. Para atender o público feminino, a inauguração recente foi da Absolutta Store, que trabalha com marcas como Luiza Barcelos, John John, Forum, Animale e alfaiatarias de luxo da Tonâge e Maria Manô. A loja, que foi idealizada em 2019 em uma viagem a Paris, na França, possui inspiração no DNA parisiense e de suas maisons. “A consultoria de moda da Absolutta Store preza por entender quais são as principais necessidades de suas clientes, indicar peças de acordo com estilo e personalidade, assim como inovações para diferenciar os modelos homogêneos do guarda-roupa”, afirma Thiarles Almeida, proprietário da loja multimarcas.

Um dos exemplos também é a Click & Decore, especializada em decoração com opções de presentes, placas decorativas e canecas de modelos 3D. A proprietária da loja, Juliana das Neves, conta que em poucos dias desde a abertura o movimento já impressionou positivamente. A loja já está presente em outra cidade da região e agora a decisão por expandir teve o shopping como escolha principal. “A Click & Decore já tem mais de quatro anos, e foi iniciada por mim no modelo de quiosque e depois passou para loja. Acredito que trazer esse modelo de loja para o Shopping Pelotas será um grande divisor de águas no meu negócio”, explica a empreendedora.

Já para o público masculino, a novidade é a chegada da exclusiva Ivan Pons, que possui design próprio de roupas. Tiago Lima, responsável pelo marketing da loja, explica que a inauguração no Shopping Pelotas tem um significado importante para a marca, que nasceu na própria cidade. “Pelotas é onde tudo começou, e esse novo investimento é um desejo antigo de retribuir tudo o que construímos nos últimos anos. A cidade abraçou tanto a marca que vimos a necessidade de entregar uma loja no nível que o pelotense merece, com modelos de fabricação própria, confortáveis e com conceito de estar bem vestido com peças do dia a dia, como moletom”, explica. A marca possui 10 unidades espalhadas pelo Rio Grande do Sul, com lojas em Gramado, Novo Hamburgo, Porto Alegre, e ainda em Curitiba, no Paraná.

Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Cobasi, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Comentários