ESPECIAL DE DOMINGO: O PRAÇA XV SERÁ TERMINADO – CENTRAL PARK O NOVO NOME

Enfim uma solução para TORRE CENTRAL PARK.
.
Marciano Perondi*
.
A conclusão do edifício, antigo Praça XV, é esperada pelo povo Pelotense há mais de 20 anos. Resolvidos os entraves jurídicos que impossibilitavam a conclusão da obra a empresa PR1 CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA, da cidade de Caxias do Sul, anunciou na quinta-feira, dia 14 de outubr,o que irá concluir a obra.
.
A construtora informou que em 18 meses pretende concluir o empreendimento com previsão para o início das obras já no mês de novembro de 2021.  O empreendimento será de alto padrão, com apartamentos de 100 a 137m², seguindo o conceito de condomínio clube, com mais de dois mil metros de área de lazer, contendo quadra oficial de Padel, piscina, academia, sauna, espaço kids etc…, contribuindo para a revitalização do centro de Pelotas.
.
A intenção ainda é de concluir o Shopping Praça XV, situado nos três primeiros pavimentos.
.
*Proprietário da PR1 CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA

Edifício Praça XV que passará a ser denominado de CENTRAL PARK, em frente a Praça Coronel Pedro Osório.

EXCLUSIVO: OBRAS DO PRAÇA XV SERÃO RETOMADAS AINDA ESTE ANO – MARCIANO PERONDI – Podcast

Marciano Perondi da PR1 Engenharia.

As obras do Edifício Praça XV – futuro Central Park – serão retomadas ainda este ano. A informação foi repassada no Treze Horas desta quinta-feira, 14.10, com exclusividade pelo diretor da PR1 Engenharia de Caxias do Sul, Marciano Perondi. Após a participação de Perondi no programa foi feita uma visita ao local do empreendimento que está com a obras paralisadas há quase duas décadas. (confira nas imagens abaixo e o áudio da entrevista completa no Podcast acima.)

Comentários