PROJETO MODA NO E-COMMERCE ESTÁ COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 31 DE JULHO

Foco são empresas que já tenham presença no mundo digital e querem melhorar as suas vendas

Como vender melhor na internet? Essa é uma das muitas dúvidas que todo empreendedor faz quando migra o negócio físico para o digital. Com a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, essa se tornou uma realidade para muitas empresas. O sucesso nas vendas, muitas vezes, é o resultado da estratégia e não apenas da plataforma utilizada.

Para ajudar os empresários e micro e pequenas empresas gaúchas do setor da moda, que já atuam no comércio eletrônico e desejam potencializar as vendas, o Sebrae RS está lançando o Projeto Moda no E-commerce – Performance e Gestão em Comércio Eletrônico, que está com as inscrições abertas até o dia 31 de julho e podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (51)9.9712-9073.

O foco estratégico está em implementar gestão de resultados em e-commerce, desenvolver e executar o plano de marketing digital, aprimorar a infraestrutura do e-commerce e estimular a conexão das pequenas empresas com players do mercado. “Pensamos em um projeto levando em conta o momento que estamos vivendo porque hoje a maioria das lojas estão fechadas e com os pedidos reduzidos. Vamos fazer todo o acompanhamento mensal para que eles possam aumentar as vendas, e melhorar seu desempenho ao final do programa”, destaca a gestora de projetos do Sebrae RS Aliana Maciel.

E isso inclui um diagnóstico completo com a mensuração dos resultados ao final do projeto, que será desenvolvido com workshops e oficinas, consultorias, rodada de negócios, participação em eventos, missão empresarial e visitas técnicas para buscar inspiração nos maiores players do setor.

Comentários