SUPERINTENDENTE DO SEBRAE/RS VISITA CIPEL

O novo superintendente do Sebrae no Rio Grande do Sul, André Vanoni de Godoy na quinta-feira na sede do Centro das Indústrias de Pelotas (Cipel) para participar de reunião com empresários locais. Esta foi a primeira vez que o novo superintendente conversou com representantes do setor industrial local.

Durante alinhamento de pautas, a diretoria do Cipel definiu a continuidade da modalidade de financiamentos para projetos desenvolvidos por pequenas empresas que tenham como foco o atendimento às indústrias de médio e peque o porte. “Geralmente são componentes e peças que as indústrias importam mas que podem ser desenvolvidos por empreendedores locais”, explicou o presidente do Cipel, Amadeu Fernandes.

PERFIL

O superintendente do Sebrae/RS, que assumiu o cargo em fevereiro deste ano, é natural de Caxias do Sul, empresário, administrador de empresas e advogado. Foi membro titular do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae-RS. Dirigiu, ainda, o Sistema Fiergs e atuou como presidente da Associação dos Administradores da Região Nordeste do RS, do Conselho Deliberativo da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul e do Conselho Consultivo do Sesi de Caxias do Sul. No meio industrial, André Godoy é reconhecido pela atuação de seu pai, Dagoberto de Lima Godoy, que presidiu o Sistema Fiergs no final dos anos 90.




Comentários