SUPERINTENDENTE DO SEBRAE/RS VISITA CIPEL

A continuidade das ações em parceria com entidades de classe foi a tônica do encontro promovido pelo Centro das Indústrias de Pelotas (Cipel) com o superintendente do Sebrae/RS, André Godoy, ontem (4) pela manhã, na Casa da Indústria. Os industriais  pediram que o órgão priorize programas voltados ao  fortalecimento dos setores industriais.

Ao conduzir a reunião, o presidente Amadeu Fernandes elencou as demandas do setor local apontando sugestões para a ampliação da atuação do Sebrae, bem como, o suporte aos empresários para viabilizar a ampliação de seus negócios através de participações em feiras e rodadas de negócios.
Godoy, que que assumiu o cargo em fevereiro deste ano, afirmou ter interesse em estreitar a relação com as entidades empresariais e apresentou a estrutura local do Sebrae colocando a mesma à disposição para o alinhamento de novas estratégias. “ Estamos abertos para apoiar iniciativas que tenham impacto no desenvolvimento regional, na inovação e na   geração de emprego e renda”, disse.

Participaram da reunião do Cipel presidentes dos sindicatos da indústria e integrantes da diretoria da entidade.




Comentários