DNIT REALIZA REUNIÕES COMUNITÁRIAS ANTES DA LIBERAÇÃO DE TRECHOS DUPLICADOS NA BR-116/SUL-RS

    Com o intuito de informar às comunidades que vivem no entorno das obras de duplicação da BR-116/RS (Guaíba – Pelotas) sobre os trechos que serão liberados no início de agosto, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RS), por meio da Unidade Local de Pelotas, realizará reuniões comunitárias no final desse mês.  Serão abordadas questões sobre educação no trânsito e as mudanças que ocorrerão devido a liberação dos 47km de rodovia duplicada.

    As primeiras reuniões estão agendadas em Camaquã nas comunidades de São Pedro, neste dia 24/07 (quarta-feira) e na São Luiz no dia 25/07 (quinta-feira), ambos os encontros serão realizados às 19h. Estarão presentes agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), representantes da Divisão de Trânsito do município de Camaquã, além da Gestão Ambiental, Supervisão da Obra e Construtora responsável pelo lote 4.

    Em Pelotas a reunião será realizada no Salão Spark na Colônia Corrientes no 6º Distrito municipal, no dia 30/07 (terça-feira), às 19h. O último encontro será em São Lourenço do Sul, na Associação Comunitária Coqueiros, em frente a Escola Sady Hammes, no dia 31/07 (quarta-feira), às 18h. Nestes dois encontros, estarão presentes representantes da equipe de Comunicação Social da Ecosul, Gestão Ambiental, Supervisão da Obra e Construtoras dos Lotes 7 e 9.

    Dúvidas e informações podem ser tiradas por meio do canal da ouvidoria da Gestão Ambiental das obras de duplicação da BR-116/RS no 0800 60 11 116. A ligação é gratuita.




    Comentários