ESPECIAL DE DOMINGO: IBIS CHEGA A PELOTAS

    A ACCOR deverá construir o seu novo empreendimento em Pelotas: será o Ibis Styles Hotels. O lançamento das obras a serem executadas pela WRA Incorporadora e Consultoria e WWA Participações aconteceram na última quinta-feira (13), no estande da Prefeitura de Pelotas, na 27ª Fenadoce, com a presença do governador Eduardo Leite (PSDB).

    O complexo será o primeiro hotel de categoria internacional com todos os diferenciais e qualidades que a marca oferece. As obras, na avenida Dom Joaquim (próximo à esquina da avenida Fernando Osório), devem ter início no segundo semestre e têm prazo de 30 meses. O investimento total estimado é de R$ 42 milhões, com geração imediata de 100 empregos diretos no canteiro de obras.

    Infraestrutura completa, contemplando os 144 apartamentos com isolamento acústico, estacionamento, wi-fi de alta velocidade, sauna, piscina, restaurante e Centro de Convenções fazem parte do projeto do IBIS STYLES HOTELS Pelotas, que se soma a aproximados 500 hotéis da rede ACCOR no Brasil.

    ATO – Autoridades e lideranças da zona sul do Estado marcaram presença no ato de oficialização da instalação da rede ACCOR em Pelotas. O ponto alto do evento foi a apresentação das perspectivas do projeto e antecipações sobre os detalhamentos das obras, através da participação do sócio proprietário da empresa incorporadora, Antônio Roza. Alguns parceiros locais também foram conhecidos durante o ato, como é o caso da Gebras – Grupo Energia do Brasil, que executará o projeto de engenharia elétrica do empreendimento.




    Comentários