CIPEL PROMOVE REUNIÃO COM COAP EM PELOTAS

Menos de um mês após ter lançado a Frente Parlamentar da Indústria Gaúcha, a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) mostra seu comprometimento em oxigenar a atuação do grupo promovendo, em Pelotas, uma reunião-almoço com o Centro das Indústrias de Pelotas (Cipel) para apresentar o Conselho de Articulação Empresarial (Coap) aos empresários e lideranças políticas da região. A reunião-almoço está marcada para a próxima sexta-feira, dia 10, na Churrascaria Lobão, a partir do meio-dia.

Adianta o presidente do Cipel, Amadeu Fernandes, que o objetivo do encontro é apresentar a plataforma do Conselho através da discussão de objetivos e ações estratégicas traçadas para atuação do mesmo. Fernandes também chama atenção para a apresentação do programa Brasil Industrial e dos avanços da Frente Parlamentar da Indústria Gaúcha.  “A base do trabalho desse grupo, formado por deputados estaduais e representantes da FIERGS e do Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (CIERGS), é, justamente, a Plataforma de Compromissos para um Brasil Industrial, lançada pela Federação no ano passado com o objetivo de tornar as indústrias gaúchas mais competitivas”, explicou.

O vice-presidente do Ciergs, Carlos Alexandre Geyer coordena o Coap e estará em Pelotas para participar coodenar as apresentações e debates.

CONFIRMAÇÕES – O almoço será promovido por adesão, as quais podem ser feitas diretamente no restaurante durante o almoço. Solicita-se confirmações antecipadas até o dia 8 de maio pelo fone (53) 2123-8052, em horário comercial ou pelo e-mail: [email protected]




Comentários