SHOPPING PELOTAS RECEBE EXPOSIÇÃO DA SEMANA DO EXÉRCITO

    A importância do Exército Brasileiro é lembrada anualmente no dia 19 de abril. Para celebrar a data o Shopping Pelotas receberá uma exposição organizada pelo exército entre os dias 06 e 17 de abril, situada na loja 25. Ainda, no dia 10 de abril haverá uma apresentação da Banda do Exército.

    A data de 19 de abril faz referência à Batalha dos Guararapes, ocorrida no mesmo dia em 1648 no estado de Pernambuco. Desde a criação do dia em homenagem ao exército, ele é utilizado para divulgar a importância das Forças Armadas para o país, exatamente como pretende mostrar a exposição no Shopping Pelotas. O público poderá conferir gratuitamente alguns objetos e acessórios, além de conferir fotos e vídeos das atividades e missões realizadas pelo Exército Brasileiro.

    Em agosto do ano passado o shopping já havia recebido uma exposição semelhante. Para a coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, Simone Ponce, a atividade é educativa, didática, por isso o empreendimento abre as portas para a iniciativa.

    Sobre o Shopping Pelotas
    O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. Com cinco anos no mercado, o shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Colcci, Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Loucos e Santos, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços.

    SERVIÇO
    O quê: Semana do Exército
    Quando: 06/04 até 17/04
    Local: Loja 25




    Comentários