CDL PELOTAS REUNIU-SE COM SECRETÁRIO NACIONAL DE CULTURA EM BRASÍLIA

Uma comitiva da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas levou o nome da Fenadoce 2019 para Brasília no início da semana, dias 08 e 09. Os representantes da entidade tiveram a companhia do vice-prefeito de Pelotas, Idemar Barz, e do Presidente da Câmara Municipal da cidade, Fabrício Tavares. Na reunião com o Secretário Especial de Cultura do Ministério da Cidadania, Henrique Pires, foi apresentada a Fenadoce 2019 e entregues doces de Pelotas.

Além dos doces, a comitiva entregou a Henrique Pires um material de divulgação sobre a feira, que está em fase final dos seus preparativos para a próxima edição. A comissão da CDL Pelotas foi composta em Brasília pelo Conselheiro Gestor Ariel João, a Presidente do Conselho Consultivo Eliane Sedrez e a Produtora Cultural da entidade, Adriane Silveira.

Levar a importância da Fenadoce 2019 para o encontro em Brasília foi mais uma iniciativa para aumentar a repercussão e influência da feira em todo país, conforme foi exaltado pelo Conselheiro Gestor da CDL Pelotas, Ariel João. (FALA)

Além de Henrique Pires, a comitiva também visitou ainda a Secretária Executiva do Meio Ambiente, Ana Maria Pellini, o Ministro Chefe do Gabinete de Segurança Institucional, General Augusto Heleno Ribeiro Pereira, os deputados federais Daniel Trzeziack, Ronaldo Santini, Marcel Van Hattem, Danrlei, Henrique Fontana, Afonso Hamm, o senador Luís Carlos Heinze, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e a Secretária de Relações Federativas e Internacionais, Ana Amélia Lemos. Ainda, foi realizada uma visita à jornalista do Grupo RBS, Carolina Bahia. Por fim, a comitiva acompanhou a posse do novo Ministro da Educação no Palácio do Planalto, Abraham Weintraub.




Comentários