RODADA DE NEGÓCIOS CONFIRMADA NA EXPOARROZ TECH 2019

Com visitas ao Porto do Rio Grande e parceria do Sebrae/RS, a Expoarroz voltará a organizar a Rodada de Negócios, que costuma acontecer durante o evento para fomentar as negociações no setor. Neste ano, a organização da Rodada será diretamente da organização da feira, que contará com o apoio de empresas de logística, importantes para melhorar as condições das exportações, e também do Sindarroz-RS e Sindapel. A participação na 7ª Rice Round é exclusiva para os expositores que estarão presentes na feira. A Expoarroz 2019 acontecerá entre os dias 14 e 16 de maio, em Pelotas/RS.

A organização da Expoarroz trabalha para levar à Rodada de Negócios importadores estrangeiros para que os expositores possam aumentar o seu networking e promover negociações. Além de participarem da ação, os compradores internacionais serão convidados a visitar diretamente as empresas nos seus stands. Está sendo organizada também uma visita a plantas industriais e ao Porto do Rio Grande, considerado o principal meio de saída do arroz para outros países.

Em uma reunião realizada na última segunda-feira, 04/02, a Expoarroz confirmou o apoio do Sindapel à rodada. O Sebrae/RS, que realiza diversas rodadas em eventos pelo Estado, também está confirmado como parceiro do evento. Ainda, a organização da feira está em contato com o Ministério das Relações Exteriores para viabilizar a participação de governos compradores de arroz na 7ª Rice Round.

A Rodada de Negócios da Expoarroz 2019 terá atividades ao longo dos dias da feira. Os expositores poderão participar gratuitamente, mas devem inscrever-se através do e-mail [email protected]

SERVIÇO
O quê: Expoarroz Tech 2019 (www.expoarroz.com.br)
Quando: 14 a 16 de maio
Local: Centro de Evento Fenadoce (Av. Pinheiro Machado, 3390 / BR – 116 – Dist. Industrial)- Pelotas/RS
Inscrições: [email protected]  WhastApp: (53) 99999-5231

Sobre a Expoarroz
Criada em 2009, a feira é realizada pela Bolsa Continental de Mercadorias e a organizada pela Estima Mercados. A Expoarroz realiza-se estrategicamente em Pelotas desde a sua primeira edição por acreditar e valorizar o potencial da região. Desde então, a feira realizou-se a cada dois anos e já reuniu representantes de mais de 15 países e fomentou todo o setor através da Rodada de Negócios, além de levantar questões fundamentais para o debate das novas tecnologias, hábitos alimentares e a qualidade do arroz nacional através de palestras, rodas de conversa e outras atividades junto aos parceiros. Em 2017 a feira recebeu mais de 14 mil pessoas e gerou R$ 81 milhões em negócios.




Comentários