REPRESENTANTES DA HUAWEI BRASIL VISITAM O PARQUE TECNOLÓGICO E FIRMAM PARCERIA

O grupo visitou algumas empresas, conheceu a estrutura física e institucional do Pelotas Parque e firmou parceria com empresa sediada no local.

Os representantes da Huawei Brasil, fornecedora líder global de tecnologia de soluções de informação da indústria e das comunicações (TIC), estiveram no Pelotas Parque Tecnológico na semana passada, terça-feira (19/02) para conhecer a sua estrutura e fomentar parcerias de negócios. A visita marcou o primeiro dos três dias que o grupo permanece em Pelotas para consolidar a primeira parceria oficial da empresa com a Vetorial (provedor).

A Diretora Executiva do Pelotas Parque Tecnológico, Rosani Ribeiro, acompanhou os representantes durante toda a visita, e colocou o parque a disposição da empresa para futuras parcerias: “Queremos fortalecer essa parceria entre Pelotas Parque, Huawei e Vetorial, para que essas empresas possam trazer sua experiência, complementar e conectar com as demais empresas instaladas no Parque”, aponta. Segundo ela, a visita se destaca, uma vez que “a Huawei é uma das mais importantes marcas globais em tecnologia, informação e computação, e, agora, uma parceira importante da Vetorial, residente no Pelotas Parque Tecnológico”.

Além de conhecer a estrutura do Parque, o grupo visitou as dependências das empresas Outdabox, Cigam e Co.place, e na sede da Vetorial, tratou de assuntos referentes a nova parceria, como o início da construção de um Business Plan, que será desenvolvido a quatro mãos. O grupo segue em Pelotas até o dia 21/02, quando encerram uma série de encontros na Prefeitura Municipal de Pelotas, Lifemed, Superintendência do Porto do Rio Grande e Sagres, com o intuito da abertura de novos negócios na região.




Comentários