ALIANÇA RIO GRANDE PARTICIPA DE REUNIÃO EM TAPES SOBRE A BR-116

Presidente da Câmara de Comercio de Rio Grande e da Aliança Rio Grande, Bachieri Duarte, participou da reunião em Tapes sobre a BR-116.

O coordenador do Movimento Aliança Rio Grande participou de uma reunião nesta segunda-feira, 25, em Tapes sobre a duplicação da BR-116 entre Pelotas e Guaíba. A principal proposta foi levar o assunto diretamente ao Presidente da República Jair Bolsonaro. O governador Eduardo Leite será convidado pelas lideranças da metade sul para liderar esse movimento.

“O grupo debateu e propomos através do Aliança Rio Grande, o que foi aceito pelo grupo, que o assunto seja levado ao Presidente da República. Em campanha ele disse que a prioridade seriam para obras inacabadas e a BR-116 por sua importância e magnitude não pode viver de emendas impositivas e levar mais quatro ou cinco anos a ser concluída”, afirmou o coordenador Antônio Carlos Bacchieri Duarte. O encontro reuniu diversas lideranças da metade sul do Estado.

O Movimento Aliança Rio Grande entende como fundamental levar o assunto ao conhecimento do Presidente da República tendo em vista a importância da obra para a região. “A BR-116 é fundamental para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul. É o corredor que chega ao Porto do Rio Grande e devemos ter essa obra concluída”, conclui ele.




Comentários