EXPOSITORES CONFIRMAM PRESENÇA NA EXPOARROZ TECH 2019

Empresas nacionais já começaram a confirmar presença na Expoarroz Tech 2019, que ocorre de 14 e 16 de maio, em Pelotas/RS. A Feira receberá empresas de diversos ramos que colaboram diretamente para o setor orizícola com novas tecnologias e matérias-primas. Entre os expositores confirmados estão: TMSA, Turbimaq, Perfor, TecnoAMD, Buhler, Garten, Zaccaria, Sangati, Enerbio e Pro Meio Engenharia. Com o tema “Do campo à Mesa”, a Expoarroz Tech 2019 é um momento importante para que as marcas se aproximem de potenciais clientes e reforcem seu relacionamento com atuais parceiros.

A TMSA é uma das principais fornecedoras de equipamentos para terminais e movimentação de granéis sólidos em altas capacidades e distâncias. Durante a edição de 2019 o estande do grupo apresentará um sistema de secagem de grãos que fornece o melhor resultado com o mínimo de gasto energético, além de outros maquinários de limpeza de grãos.

Já a Zaccaria, que retorna a Expoarroz pela quinta vez, atua no beneficiamento de grãos, como arroz, feijão, milho e trigo, e de outros cereais e rações animais. Durante a atual edição do evento a empresa apresentará aos visitantes os principais produtos de sua linha, além de uma nova tecnologia que promete agregar valor aos subprodutos do arroz.

Com foco em levar alta performance para as indústrias, a Perfor também é uma expositora garantida na Feira em 2019. Os visitantes poderão conhecer algumas das soluções tecnológicas oferecidas pela empresa, que desde 2013 é figura carimbada nos corredores da Expoarroz. Entre os equipamentos estarão um detector de metais vertical, ensacadeira de sopro, sistema de pesagem estático entre outros.

A Turbimaq fará sua estreia na Expoarroz em 2019. A empresa, de Piracicaba, no interior de São Paulo, dedica-se no estudo e desenvolvimento de projetos voltados para turbinas à vapor. A partir desse cenário, a empresa trabalha com fabricação e manutenção de turbo-máquinas dos mais diversos modelos, sempre utilizando tecnologias de última geração e alta qualidade.

 

Sobre a Expoarroz
Criada em 2009, a feira é realizada pela Bolsa Continental de Mercadorias e a organizada pela Estima Mercados. A Expoarroz realiza-se estrategicamente em Pelotas desde a sua primeira edição por acreditar e valorizar o potencial da região. Desde então, a feira realizou-se a cada dois anos e já reuniu representantes de mais de 15 países e fomentou todo o setor através da Rodada de Negócios, além de levantar questões fundamentais para o debate das novas tecnologias, hábitos alimentares e a qualidade do arroz nacional através de palestras, rodas de conversa e outras atividades junto aos parceiros. Em 2017 a feira recebeu mais de 14 mil pessoas e gerou R$ 81 milhões em negócios.

SERVIÇO
O quê: Expoarroz Tech 2019 (www.expoarroz.com.br)
Quando: 14 a 16 de maio
Local: Centro de Evento Fenadoce (Av. Pinheiro Machado, 3390 / BR – 116 – Dist. Industrial )- Pelotas/RS
Mais informações: [email protected] – WhastApp: (53) 99999-5231




Comentários