CDL REALIZA ENCONTRO COM COMERCIANTES DO CENTRO DE RIO GRANDE

    Aconteceu na manhã da última terça-feira, 29, o evento “Despertar coma CDL” com os comerciantes do centro de Rio Grande. O evento ocorreu no Hotel Laghetto e contou a presença de diversos empresários e comerciantes. Entre os assuntos tratados estão a ampliação da presença da entidade junto ao associado e também as principais pautas da região.

     O presidente da CDL, Igor Klinger, realizou a abertura do evento apresentando as principais atividades e bandeiras levantadas nos últimos meses. “Estamos conversando com os associados e defendendo aquilo que é necessário ao desenvolvimento do comércio local. “Precisamos tratar abertamente de pautas que impactam a realidade do comerciante. Estamos sempre em contato com a prefeitura para combater o comércio ilegal. Não somos contra o trabalho de ninguém mas é preciso que o Executivo seja fiel a quem paga os muitos impostos para manter seu comércio aberto”, avalia Klinger.

     Outros assuntos de interesse foram tratados como a ação da entidade na pauta da travessia de veículos entre Rio Grande e São José do Norte. “Fomos e ouvimos dos comerciantes nortenses que essa pauta era prioritária”, confirma Klinger. A CDL buscará ao longo de 2019 auxiliar no desenvolvimento da cidade como um todo e focar principalmente naquilo que o associado mais necessita. “Foco no aumento do turismo, da organização do espaço urbano, no plano diretor e a revitalização do calçadão. “Mais do que apresentar ações realizadas, o Despertar é uma reunião de trabalho para cada vez mais estarmos alinhados na representação de nossos 600 associados”, conclui Klinger.




    Comentários