SECRETÁRIO DOS TRANSPORTES VISITOU O PORTO DE PELOTAS

O secretário dos Transportes, Humberto Canuso, esteve no dia 27, nas instalações do Porto de Pelotas. Ele foi recebido pelo superintendente do Porto do Rio Grande, Janir Branco e pelo chefe da divisão do Porto de Pelotas, Cláudio Oliveira.

O secretário de Estado dos Transportes, Humberto Canuso, esteve na última terça-feira, 27 de novembro, nas instalações do Porto de Pelotas. Ele foi recebido pelo diretor superintendente do Porto do Rio Grande, Janir Branco e pelo chefe da divisão do Porto de Pelotas, Cláudio Oliveira. Na oportunidade, Branco e Oliveira apresentaram a comitiva da Secretaria dos Transportes, um relato das ações realizadas ao longo do ano de 2018 com vista a ampliação das atividades da área operacional.

O Porto de Pelotas nos últimos anos passou por uma grande revitalização proporcionada pelo projeto de toras de madeira, parte das operações da Celulose Riograndense em Guaíba. Praticamente parado em 2015, o porto pelotense passou a operar barcaças rotineiramente, colocando-o como essencial para o desenvolvimento logístico da metade sul do Estado.




Comentários