SENAC PELOTAS FORMA 200 JOVENS APRENDIZES

A noite do dia 3 de outubro vai ser especial para a comunidade Pelotense. Na oportunidade, 200 Jovens Aprendizes da Escola de Educação Profissional Senac Pelotas receberão o certificado de conclusão de curso e estarão aptos para entrarem no mercado de trabalho.

A cerimônia de entrega dos certificados acontecerá, às 18h, no Parque Tecnológico, localizado na Domingos de Almeida, 1785 e contará com amigos e familiares dos formandos. Mais informações sobre os cursos de aprendizagem podem ser obtidas pelo telefone (53) 32258889, ou pelo site www.senacrs.com.br/pelotas.

Sobre o Programa Jovem Aprendiz:

É por meio do Programa de Aprendizagem, também conhecido como Jovem Aprendiz, que o Senac promove a inserção social de jovens com idade de 14 a 24 anos. A empresa contrata o jovem aprendiz e o inscreve no Senac. A partir daí o curso alterna jornadas na escola de educação básica, nas unidades do Senac e na empresa, preparando-o para o mundo do trabalho.

O Senac-RS também oferece cursos de Aprendizagem para pessoas com deficiência em diversas unidades do Estado. Neste caso, não há limite de idade e não se aplica o grau de escolaridade. Mais informações pelo site www.senacrs.com.br/psg.

Comentários