RIO GRANDE PODERÁ TER NOVA ESTAÇÃO MARÍTIMA

    Na segunda-feira, 13, de agosto, em Rio Grande, uma reunião tratou do Projeto  Estacionamento Estação Marítima. O encontro contou com a presença do vereador Flávio Maciel (SD), presidente da Câmara Municipal do Rio Grande e o vereador Rubilar Borges Tavares Junior (PSB). Na reunião foi apresentado o projeto de revitalização da área próxima da balsa, nas proximidades das ruas Riachuelo, Almirante Barroso e Marechal Andréia, em Rio Grande.

    “Nós construímos esse projeto em função de termos recebido reclamações sobre o estado de conservação do local e pensamos em qualificar aquela área (que foi repassada pelo Patrimônio da União ao Município) como um estacionamento com capacidade para 24 caminhões, 54 carros, 8 rodotrens e 40 motocicletas, além de espaço para food trucks”, explicou o vereador Rubilar. O presidente do legislativo, Flávio Maciel, acenou positivamente e comentou que estuda uma forma de vincular recursos que serão devolvidos ao Executivo Municipal ao projeto, que está orçado em R$ 388.680,00.

    “Vejo com muito bons olhos que possamos contribuir, através das medidas de economia adotadas nesta gestão, oferecendo um projeto que atenderá o pleito de muitos rio-grandinos e até mesmo tornando aquele local um atrativo para os turistas que se utilizam da balsa que faz a travessia para São José do Norte”, salientou Maciel.

    Confira outras imagens do projeto:

     




    Comentários