FENADOCE RECEBEU O LANÇAMENTO DO 9o FESTIVAL INTERNACIONAL SESC DE MÚSICA

Música e cultura mais uma vez se encontraram no palco da 26ª Fenadoce, que acontece até 17 de junho, aqui em Pelotas. Desta vez foi para o lançamento do 9º Festival Internacional Sesc de Música, que aconteceu nesta sexta-feira, no estande do Sistema Fecomércio-RS. O Festival é um dos maiores eventos de música de concerto da América Latina e será realizado de 14 a 25 de janeiro de 2019, em Pelotas.

O lançamento apresentou a próxima edição do evento e também divulgou a data para as inscrições dos 22 cursos oferecidos durante o Festival, que se dividem entre Música de Concerto e Choro. As inscrições estarão abertas logo no sábado, 16, e se estenderão até dia 16 de julho, podendo ser realizadas através do site www.sesc-rs.com.br/festival 

O Festival Internacional Sesc de Música é promovido há nove anos pelo Sistema Fecomércio/RS e atua em eixos pedagógicos e sociocultural. Durante o evento são oferecidos cursos de instrumentos e canto lírico, prática de música de câmara, prática de orquestra e prática de banda sinfônica para estudantes e profissionais da música. A programação inclui ainda recitais e espetáculos gratuitos a toda comunidade.

SERVIÇO FEIRA
O que: Feira Nacional do Doce – Fenadoce 2018
Data: 30 de maio a 17 de junho de 2018
Local: Centro de Eventos Fenadoce (Av. Presidente Goulart com a BR-116) – Pelotas (RS)
Horário: seg a quin, das 14h às 22h; sex, das 14h às 23h; sábados e feriado, das 10h às 23h; domingos, das 10h às 22h. O doce custa R$ 4,00.
Site: www.fenadoce.com.br  | Facebook: www.facebook.com/fenadoce

Comentários