PORTO DO RIO GRANDE REPRESENTADO NA REUNIÃO DA COMISSÃO ESPECIAL DE DIREITO MARÍTIMO DA OAB

Janir Branco participa de reunião da Comissão Especial de Direito Marítimo da OAB

Na ocasião, o Diretor Superintendente do Porto de Rio Grande Janir Branco, atualizou os advogados presentes sobre a atual movimentação de cargas, condições da sinalização náutica da hidrovia, dos portos de Pelotas e Porto Alegre, das ações ambientais e da situação da dragagem.

Reunião Ordinária da Comissão Especial de Direito Maritimo, Portuário e Aduaneiro (CEDMPA) da OAB Rio Grande realizada no dia 23/02 contou com a presença do diretor superintendente da SUPRG, Janir Branco. Na ocasião, o diretor superintendente atualizou os advogados presentes sobre a atual movimentação de cargas no Porto, sobre as condições da sinalização náutica da hidrovia, dos portos de Pelotas e Porto Alegre, das ações ambientais da Suprg e da situação da dragagem.

A reunião serviu para que o presidente da CEDMPA, Arthur Rocha Baptista explanasse sobre os objetivos da comissão, destacando a importância da interação com o poder público e da promoção de debates sobre temas de direito marítimo na comunidade jurídica e portuária do Rio Grande do Sul. Ao final da reunião, Janir foi convidado para realizar a abertura do próximo evento da comissão, denominado Diálogos sobre “Responsabilidade Legal dos Operadores Portuários”, a ser realizado no dia 19/03.

Comentários