PORTO 5 ENTREGA NOVO EMPREENDIMENTO EM PELOTAS

 

Reunião festiva marcou a entrega do quinto empreendimento residencial em Pelotas da empresa Porto 5. O edifício Studio Plus II, localizado na rua Almirante Barroso esquina General Argolo, conta com 164 apartamentos em duas torres com seis pavimentos, mais três garagens, sendo uma no subsolo. O prefeito em exercício Idemar Barz representou o Executivo e recebeu os agradecimentos. O evento foi na noite de sábado (17).

Os sócios da Porto 5, Rafael Nascimento (pelotense), Joaquim Costa e Beto Pinto (portugueses) ofereceram coquetel aos convidados (proprietários e autoridades), na sala de jogos, espaço fitness e salões de eventos do segundo pavimento. Os secretários de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU), Jacques Reydams, e de Transporte e Trânsito (STT), Flávio Al Alam, prestigiaram o evento.

“Temos orgulho de contar com a Porto 5 em Pelotas. A qualidade dos investimentos atende às expectativas dos compradores. Trata-se de um novo conceito que faz o diferencial – o padrão europeu trazido para cá pelos sócios”, afirmou o prefeito em exercício Idemar Barz.

O empresário Rafael Nascimento agradeceu a parceria do Município com a Porto 5 e apresentou um breve histórico da empresa que nasceu em Pelotas e conta com sócios de Portugal, onde morou durante 12 anos. O empreendimento entregue é formado por apartamentos de dois quartos e, na maior parte, por lofts (apartamentos com sala e quarto conjugados).

 “Os empreendimentos da Porto 5 geram empregos, impostos, renda – giram a roda da economia”, comentou Barz.

A Porto 5 tem mais cinco empreendimentos em obras em Pelotas, além de dois, em Rio Grande. Para expandir-se ainda mais, lança campanha promocional nos próximos dias, através de veículos de comunicação e hotsite, onde futuros compradores poderão registrar o tipo de imóvel de sua preferência, para que a empresa possa atender as exigências do mercado e os sonhos dos futuros proprietários.

Na reunião, Rafael Nascimento prestou informações de interesse dos futuros moradores, relacionadas à documentação, formação do condomínio, escolha do síndico, tipo de portaria e outras.

Detalhes: http://porto5.com.br/lancamentos/1919/studio-residence-plus-ii

Comentários