CALÇADOS COLOMBO AGORA É LOJAS CALCI

Nilton Colombo: criador da franquia e franqueado de três lojas

Loja número 1 da franquia, em funcionamento há mais de 40 anos, ganha layout novo – mantendo as características que a fizeram um sucesso

Uma das mais tradicionais lojas de Lajeado, a Calçados Colombo agora confirmará o status de número 1 da Lojas Calci. Em operação deste 1975 no mesmo ponto, a unidade foi inaugurada com a nova roupagem anteontem, dia 1 de março.

A franquia de calçados e acessórios multimarcas Lojas Calci nasceu em 2012. Desde então, inaugurou 20 lojas no Rio Grande do Sul. Apesar do crescimento, ainda não havia transformado a loja da rua Julio de Castilhos, 1073 – a primeira da família Colombo. “Quando criamos a Lojas Calci, a Colombo recém havia sido ampliada e reformada. Por isso, optamos por esperar”, explica Nilton Colombo, sócio-diretor da franquia e franqueado, junto com a esposa, Alderina de Carli, de três unidades.

“Ela é considerada a número 1 porque foi a partir dela que nos inspiramos a criar um modelo de loja inovador, aproveitando características já existentes, como bom atendimento, variedade de produtos e crediário fácil”, acrescenta.

A unidade já chega como a maior em número de clientes ativos. São 13 funcionários atuando sob a gerência de Fabiana Knopp.

“Meu sentimento é de realização. É a concretização de um plano traçado há anos, a atualização de uma loja iniciada pela família há mais de 40 anos e que agora se transforma em um negócio muito mais moderno, atraente e competitivo”, avalia Colombo.  “A Lojas Calci conta com muita gente competente e nasceu com o intuito de transformar o varejo.”

Em 2018, a franquia ultrapassa as fronteiras gaúchas e passa a operar também fora do Rio Grande do Sul. Serão abertas, nos próximos meses, lojas no Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Comentários