FENADOCE 2018 TEM MAIS DE 80% DOS ESTANDES DO PAVILHÃO OCUPADOS

    A 26ª edição da Feira Nacional do Doce, que acontecerá de 30 de maio a 17 de junho de 2018, em Pelotas/RS, já está com 86% dos estantes do pavilhão vendidos. Nesta terça-feira, 19, ocorreu o sorteio dos espaços e até dia 22 de dezembro a venda é exclusiva para sócios da CDL Pelotas, organizadora da Fenadoce. A Cidade do Doce e Praça de Alimentação não estão incluídas nessa fase. A partir do dia 26/12 a venda dos espaços será liberada a todos os interessados.

    Para Adilson Buroxid, Gerente Executivo da CDL, a procura intensa demonstra a força da feira e o retorno garantido a quem investe em levar sua marca e produtos ao evento. As empresas interessadas passam por um processo de seleção, que visa avaliar a variedade e a qualidade dos produtos.

    Uma das novidades deste ano é que em cumprimento do Estatuto Social da Entidade todos os expositores deverão ser associados da CDL ou então realizar a associação. O pagamento dos estandes poderá ser à vista ou parcelado. As compras através de boleto exigem uma entrada e o saldo restante parcelado até o dia 10 de maio de 2018. O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até seis vezes sem necessidade de entrada.

    A venda dos estandes acontece na sede da CDL Pelotas, localizada na rua Felix da Cunha, 765. O horário de atendimento é da 9h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3284-8699/3271-0002.




    Comentários