BISCOITOS ZEZÉ 50 ANOS ANUNCIA PATROCÍNIOS

 

A indústria da área de alimentação de Pelotas BISCOITOS ZEZÉ completará em 2018 50 Anos. Como parte das comorações do cinquentenário, a empresa anunciou nesta quarta-feira uma campanha institucional. No ponto alto do anuncio houve a assinatura de dois contratos de patrocínio junto a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas, sendo um de exclusividade da edição deste ano do Pelotas Doce Natal, que entrará em execução no dia 6 de dezembro próximo e o outro como âncora da FENADOCE 2018, que irá ocorrer de 30 de maio a 17 de junho do ano que vem.

O diretor da empresa, Jáder Ruivo disse ao ‘Caminhos da Zona Sul‘, que, ‘comemorar os 50 Anos dentro da Fenadoce vai ser muito importante para nós da Biscoitos Zezé’. A empresa se localiza no bairro Areal e conquistou vários mercados do país. Jáder disse ainda que esta ação ‘é uma forma de retribuir todo carinho da população pelotense, que sempre esteve ao nosso lado ao longo desses 50 anos e por isso na tarde de hoje firmamos patrocínio com a CDL Pelotas. Estaremos como patrocinadores exclusivos do “Pelotas Doce Natal” e patrocinadores masters da “Fenadoce 2018’.

O Pelotas Doce Natal terá aporte de R$ 113.715,00, através da LIC – Lei de Incentivo a Cultura, segundo informou a produtora cultural Adriane Silveira. Para a FENADOCE 2018, o orçamento ainda não está fechado.




Comentários