HUB CORPORATIVO É LANÇADO PELA IDEALIZA

Empreendimento aposta no conceito de ecossistema empresarial, que integra segmentos profissionais tradicionais e espaços corporativos inovadores

Acontece na noite desta quinta-feira a apresentação do Hub Corporativo, na Casa Una. O empreendimento é gerenciado pela Idealiza http://www.parqueunapelotas.com.br . O lançamento irá reunir centenas de profissionais e convidados e traz a Pelotas o dinamarquês Jesper Rhode, especialista no cruzamento da tecnologia com a adaptação de profissionais e empresas a novos modelos de negócios.

Segundo Rhode, o Hub Corporativo é o caminho para explorar as oportunidades e encarar os desafios do futuro. O empreendimento aposta no conceito de ecossistema empresarial, que integra segmentos profissionais tradicionais e espaços corporativos inovadores.

É um projeto que cria uma maneira nova de viver as empresas, a partir da colaboração, de protótipos e da conectividade, para gerar um ciclo menor e mais próximo de interação com clientes e parceiros, para desenvolver os negócios. “As empresas precisam se preparar para o mundo de ganhos exponenciais e de mudanças rápidas”, diz.

O caminho apontado por Rhode para estimular a inovação no dia a dia de cada um é ter uma vida social ativa, buscar informação, novidades, estudar e não achar que sabe tudo e que não precisa aprender mais nada.

O lançamento acontece às 19h30min desta quinta-feira, no Parque Una.




Comentários