COMO CUIDAR DA SUA MARCA

    Especialistas convidados pela Agência Incomum discutem o tema, dia 15/03, em Pelotas

    A comunicação, os negócios e o consumidor passam por um momento de marcantes transformações. Nesse contexto, o que funciona para a comunicação das marcas?  O que o que faz com que um produto ou serviço seja mais bem percebido? Como manter a sustentabilidade humana e econômica da empresa?

    Seis especialistas, de diferentes áreas (veja abaixo), foram convidados pela Agência Incomum para discutir o tema, dia 15 de março, no Pelotas Parque Tecnológico. O painel ‘Marcas de Corpo & Alma’ está com o segundo lote de inscrições abertas para empresários do Agronegócio, da Indústria e do Varejo, além de profissionais de Comunicação e de Marketing.

    A primeira edição do ‘Marcas de Corpo & Alma’ aconteceu em Palmas (TO), onde a Incomum também atua, celebrando sucesso de público e de repercussão. Em Pelotas (RS), a iniciativa tem o apoio de AstrusWeb, Grupo RBS, IPO (Instituto Pesquisas de Opinião), Pelotas Parque Tecnológico e Planobase Lubianca.

    CONTEÚDO ESTRATÉGICO PARA ZONA SUL

    Dúvidas, inquietações, movimentações e comportamentos da sociedade em frente ao cenário atual e à revolução da comunicação serão temas da palestra da cientista social e mestre em Ciência Política Elis Radmann. Carminatti, CEO e comercial da AstrusWeb, abordará a presença da filial virtual e os passos para se posicionar e marcar presença no online. “A comunicação não é on ou off line. A comunicação é única. Como tirar o foco da ferramenta e reposicioná-lo de onde nunca deveria ter saído: da mensagem”, será a ideia defendida pela especialista em marketing Ana Paula Bachiega, que é sócia-diretora da Incomum. Não só conceitos e teorias terão ênfase no painel. PDV, arquitetura comercial e a expressão da identidade na casa da marca serão tratados pela presidente do Banco de Mobiliários da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS),Arlene Lubianca. Vivian Mattuella, gerente-executiva de Marketing no Grupo RBS falará sobre as conquistas e aprendizados do maior grupo de comunicação do Sul do País. O evento será encerrado pela publicitária Stela Nesello, pós-graduada em Marketing e Biopsicologia. A sócia-diretora da Agência Incomum provocará os participantes a pensarem sobre o propósito, a identidade, o posicionamento e o reconhecimento profundo e natural, das pessoas e das organizações. “Onde está o botãozinho de liga que faz a máquina girar”, questionará Stela.

    Clique aqui para mais informações.

    “Baseados em nosso pilar de ‘Bem Comum’, vamos ajudar outras empresas a descobrirem o seu propósito. Naturalmente, receberemos neste evento profissionais que compartilham desse despertar, interessados em ferramentas que facilitem esse processo.” Stela Nesello, sócia-diretora da Agência Incomum.

    SERVIÇO

    O quê – Painel ‘Marcas de Corpo & Alma’

    Quando – 15/03 (quarta-feira), das 13h30 às 18h

    Onde – Pelotas Parque Tecnológico, Av. Domingos José de Almeida, 1785, Areal – Pelotas (RS)

    Quanto – R$ 150,00 para estudantes/profissionais; R$ 120,00 para empresas (3 pessoas ou +)

    Contato – (53) 3222-1722 ou marcasdescorpoealma@incomum.in

    SOBRE A INCOMUM

    Desde 1995, a Incomum é uma agência de comunicação que acredita em relações humanas sustentáveis, com seus clientes, parceiros, equipe, mas, principalmente, em relação às mensagens que veicula no mercado. Com base em uma metodologia própria de trabalho batizada de ‘Plano de Voo’, as crenças da Incomum convergem em quatro pilares: Inovação, Entusiasmo, Bem-Comum e Verdade. Com um jeito só seu de trabalhar e ver as coisas, ajuda as marcas a conhecerem sua verdadeira identidade e a se posicionarem como únicas para seus públicos.  Acompanhe a sua forma incomum de voar por meio das mídias sociais e no site www.incomum.in.

    Comentários