POSSE DO NOVO PRESIDENTE DA ACP É NESTA QUINTA-FEIRA

    Os convites para o Coquetel de Posse da Nova Diretoria da Associação Comercial de Pelotas já estão disponíveis para compra na secretaria da ACP. A Cerimônia de Posse está marcada para o dia 12 de abril, às 20h, no oitavo andar do edifício Palácio do Comércio, sede da ACP.

    Mais informações pelo telefone 3028-1541.

    A nova diretoria executiva, eleita para o biênio 2018/2020, tem a liderança de Mauro Bom como presidente, acompanhado pelos vice-presidentes Rogério Caldellas (Serviços), Jorge Almeida (Indústria), Max Teogenes Michels(Comércio) e Roger Silva (Agronegócio).  Também compõem a nova diretoria os Diretores Administrativos: Diretor Secretário, Diretor Financeiro, Diretor de Patrimônio e o Diretor de Comunicação e Marketing e os Diretores Departamentais: de Assuntos Jurídicos, de Tecnologia e Inovação, de Relações Institucionais, de Desenvolvimento e Turismo, de Desenvolvimento Empresarial, de Relações Internacionais, de Responsabilidade Social, de Qualidade Ambiental, de Desenvolvimento de Pessoas, do Jovem Empresário, da Mulher Empresária e de Economia e Estatística.

    Aclamado pelos associados, Bom representa a renovação dentro da entidade, que completará 145 anos em 7 de setembro. Segundo o presidente Jorge Almeida da Silva, que liderou a entidade por duas gestões, a renovação proposta com a indicação de Bom foi muito bem aceita pelo Conselho superior da entidade. “Mauro Bom sempre nos acompanhou nas lutas da nossa entidade. É uma renovação e uma renovação é muito importante neste momento”, disse Almeida, indicando a necessidade de buscar novos associados.

    Bom anunciou como seu primeiro propósito o de agregar novos empreendedores e novos talentos, através do Pelotas Parque Tecnológico. “O desafio é manter a entidade, mas com novas ideias”, disse o presidente eleito. A criação das diretorias de Jovem Empresário, Mulher Empresária e de Comunicação e Marketing também está alinhada com os propósitos de renovação.




    Comentários