DRAGAGEM DO PORTO DE RG FOI TEMA CENTRAL DA PALESTRA DO CHEFE DA CASA CIVIL DO RS

    Fábio Branco palestrou no auditório da Câmara do Comércio da cidade do Rio Grande

    Na noite da última segunda-feira, 02, no auditório da Câmara do Comércio, o diretor superintendente do Porto do Rio Grande participou da palestra proferida pelo Chefe da Casa Civil do RS, Fábio Branco, com o tema “ As ações de um governo do Estado em prol de um novo futuro”.

    Neste evento foram relatadas as ações realizadas junto ao governo do Estado nas pastas onde atuou e principalmente dos investimentos realizados e, os que ainda serão feitos,  na cidade do Rio Grande e região sul.

    Dentre os temas questionados pelos convidados e assistentes, foi o relacionado à dragagem do Porto do Rio Grande, onde o secretário discorreu sobre o assunto ressaltando a importância desta obra para a economia local e Estadual bem como explicando as ações e medidas que o governo está tomando para avanços para sua execução.

    “Foi um evento muito produtivo. Uma importante oportunidade de todos ouvirem e questionarem o então secretário sobre as ações do governo do Estado. Eventos como esse engrandecem e aproximam a comunidade dos seus representantes e oportunizam questionamentos e debates importantes como, por exemplo, sobre a dragagem do Porto que é um dos nossos principais objetivos da minha gestão frente a SUPRG e do atual governo do estado”, disse o diretor superintendente Janir Branco.

    O evento foi gratuito e participaram da palestra a comunidade, empresários, políticos, servidores e autoridades locais. Acompanharam o Diretor Superintendente Janir Branco, o Diretor de Infraestrutura do Porto Paulo Somensi e o Assessor Jurídico Renato Rocha.




    Comentários